ArquivoCopa do MundoLibertadoresMundial de ClubesSul-Americana

Futebol Portenho: Um novo conceito sobre o Futebol Argentino

Depois de um longo tempo após abandonar um blog sobre o mesmo tema, decidi voltar à ativa. Fiz não só esse endereço, mas também no LanceActivo, onde já tive posts publicados na edição nacional em menos de um mês.

Acredito então que, você ficou confuso. Onde então devo entrar?Depende. Aqui, terá assuntos com uma abordagem mais livre, falando do dia-a-dia dos vários times argentinos, tanto da primeira divisão, quanto das divisões de ascenso.

No Lance, por outro lado, terá um texto tratando de um tema específico, mais abrangente. Ou seja: se quiser saber sobre o dia-a-dia dos clubes, como acontece no Brasil, aqui é o seu lugar. Caso queira uma coluna, aqui também é o seu lugar, já que os posts de lá, no 12 horas depois estarão aqui. Vale lembrar também que nessas colunas, me expresso um pouco mais do que noticio, o que gera comentários.

Abertura do site nessa semana tem um motivo especial. Não tem partida de Seleção, mas tem jogo que para a Argentina. Isso por que é uma semana de Superclássico, como é tratado o duelo entre Boca e River. E nada melhor que a estréia do site na segunda-feira que antecede o jogão argentino, não é mesmo?!

Então, aproveite o site. Desfrute e, por favor, leia os dois posts que fiz no Lance e que já estão no FutebolPotenho.com.br a respeito dessa de eu torcer pela Seleção Argentina antes de julgar, criticar ou xingar. É isso!

Sem mais, por enquanto.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Futebol Portenho: Um novo conceito sobre o Futebol Argentino

  • Michel Toronaga

    Sucesso no novo site! Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.