Arquivo

Estudiantes interessado em Palermo

Palermo pode deixar o Boca para ir para o Estudiantes
Palermo pode deixar o Boca para ir para o Estudiantes

Ídolo do Boca Juniors, Martín Palermo ainda não conseguiu renovar contrato com o clube, que vence no próximo dia 30 de junho. Assim, propostas de outros clubes surgem, como a do Estudiantes. O time de La Plata pode ter o goleador de graça, caso consiga convencê-lo a defender as cores branca e vermelha.

Martín é um jogador que veste a camisa e reunimos com seu representante para provar que ele pode vestir a nossa, que sentirá bem. Sabemos que ele tem um vinculo muito forte com o Boca, mas nossa intenção é deixar as portas abertas para ele, para que já possa se sentir em casa”, admitiu Rubén Filippa, presidente do Estudiantes a rádio La Red.

Palermo, entretanto, já afirmou que pretende encerrar a carreira no Boca, o que dificultaria tal transação. Outro porem é o auto salário anual do jogador: 700 mil dólares,algo que ele não abriria mão. Filippa, no entanto, não falou sobre valores com Gustavo Goñi, empresário de Martín.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.