Seleção

Gallardo não pensa em Seleção e elogia Riquelme

Gallardo elogia Riquelme antes do superclássico

Tido como uma das boas revelações do River Plate nos últimos anos, mas assim como vários deles desapareceram no decorrer dos anos, o meia Gallardo voltou as origens nesta temporada. Com a camisa 10 do Millonario, o atleta falou, em entrevista ao Olé, sobre Seleção, lesões e a renuncia de Riquelme, adversário do próximo domingo.

De acordo com a reportagem, Gallardo admite não priorizar uma convocação para a Seleção Argentina, mas não recusaria tal oferta de Maradona. “Não sonho com isso. A única coisa que sonhava era voltar ao River e poder encerrar a minha carreira com um bom nível (…). Queria me afastar um pouco das lesões que vinha sofrendo e desfrutar esses últimos anos”, admite o jogador.

Assim, o assunto Riquelme voltou à tona. Para Gallardo, ídolo do River, o jogador do Boca Juniors faz muita falta para a Seleção Argentina. “Me doeu a renúncia dele, mas cada um tem seus pensamento e ele sabe o que fez. (…) o futebol argentino tem que tê-lo na Seleção”, declara.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.