Arquivo

Apesar de lesão, Riquelme vai para o superclássico

Riquelme (Olé)
Riquelme, contundido, mas concentrado

O meia Riquelme, que pouco treinou durante a semana, foi relacionado pelo técnico Carlos Ischia para o superclássico de domingo. O treinador não teve outra opção a não convocá-lo, já que tem vários problemas para escalar o time para o duelo de domingo ante o River Plate, às 15h.

Um dos problemas é Sebastián Battaglia. O meia contundiu-se no treino de quinta-feira e não irá para o jogo de domingo. Como Riquelme conseguiu a recuperação parcial, o comandante decidiu convocá-lo.

Román já declarou, no decorrer da semana, que quer ir para a partida, mesmo que não consiga jogar a próxima partida, pela Libertadores da América. O atleta não consegue pisar de forma consistente. “As vezes jogadores estão 50% e estão aptos para jogar”, declarou Carlos Ischia a imprensa, na manhã de sexta-feira.

Outro atleta contundido é Palermo. Recém convocado por Maradona, o atleta sente dores calcanhar, mas não deve ser problema para o clássico.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.