Arquivo

Fabbiani pode ceder lugar para jovem goleador

Não, não é Fabbiani. Este é Eial Strahman, novo matador do River Plate
Não, não é Fabbiani. Este é Eial Strahman, novo matador do River Plate

Os recentes bate-bocas por meio da imprensa entre Cristian Fabbiani e vários jogadores do Boca Juniors, fez com que o técnico do River Plate, Néstor Gorosito, punisse o jogador. Além de impedi-lo de falar com a imprensa desde quarta-feira, pode agora colocá-lo no banco de reservas no superclássico, para evitar confusões desde o minuto inicial.

Essa, no entanto, é uma decisão prévia, já que o treinador tem problemas para escalar a equipe. Radamel Falcão sentiu uma lesão no pé e pode desfalcar a equipe. Os prováveis substitutos, Mauro Rosales e Andrés Rios sequer foram convocados para se concentrar. Assim, o meia Diego Buonanotte pode ser deslocado para o ataque. Isso se o treinador não surpreender.

Gorosito testou o jovem Eial Strahman, 19, que no ano passado foi contratado junto ao Vélez Sarsfield. O atleta vem se destacando nas partidas do time reservas, onde marcou nada menos que cinco gols nos últimos dois jogos. Assim, o atleta de 1,86 metros pode ser uma das surpresas do comandante Millonario.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.