Arquivo

Independiente quer quebrar sequência ruim contra Colón

Técnico do Independiente sabe que derrota pode deixar time longe do título
Gallego espera quebrar tabu de duas vitórias

A situação do Independiente na competição não é das melhores. Com o fardo de não levantar um troféu a mais de seis anos, tem pela frente o vice-líder e surpresa da competição, o Colón, que por um vacilo na última rodada, perdeu a ponta para o Vélez. A partida abre a 10ª rodada do Clausura, que terá como partida principal o superclássico. A partida começa às 19h.

A intenção do técnico Américo Gallego é conseguir a segunda vitória consecutiva, coisa que também não conseguiu neste torneio. E como o time vem de vitória sobre o Hucarán, nada melhor que um triunfo para ficar bem próximo do líder.

Já o rival Colón tenta manter a boa sequência que fez com que Maradona convocasse dois de seus jogadores –o goleiro Pozo e o defensor Ferrero. Uma vitória nessa rodada, e um tropeço do Vélez, deixa o time novamente na liderança. Caso as duas equipes vençam, ambas podem definir o futuro de ambas na próxima rodada, quando se encontrarão em Santa Fé.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.