Arquivo

Mesmo com poucas condições físicas, Riquelme diz que joga

Riquelme (Olé)
Mesmo sem treinar durante toda semana, Riquelme diz que joga domingo

A situação de Riquelme não é das melhores. Mesmo sem treinar durante toda a semana, o atleta foi convocado por Ischia. Conseguiu um passaporte para a concentração, mas não para o jogo deste domingo, contra o River Plate. No treino deste sábado, o atleta mal conseguiu forçar o tornozelo no chão, fazendo apenas trabalhos na academia. E declarou novamente: “quero jogar”.

Entretanto, a situação física do atleta para este duelo é de apenas 10%, de acordo com os médicos do clube. Carlos Ischia já tentou convencer o atleta de não ir para a partida, mas quando se fala neste assunto ai sim Román consegue colocar os pés no chão, batê-lo e dizer: “vou jogar”. Se vai ou não, somente momentos antes do duelo para saber. Mas, quem dúvida que ele não ficará enfurecido e bombardeará a todos da comissão técnica se ele não for relacionado? O pensamento de Ischia deve ser esse.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.