Arquivo

Palermo quer evitar uma possível lanterna no Clausura

PalermoO atacante Palermo alertou a todos na Casa Amarilla, antes da viagem do time para o Equador, que o Boca precisa de vitórias para não repetir a vergonha do arquirrival: ficar em último lugar no Campeonato Argentino após um título, algo que ocorreu no último ano, como River Plate.

“Não optar apenas por um campeonato e passar pelo que passou o River no campeonato passado. Não queremos terminar em último, é algo que não podemos permitir. O Boca não merece isso e nós queremos evitar tal situação. Há que jogar todas as partidas com personalidade”, admitiu Palermo.

Com o empate nessa rodada, o Boca ficou a quatro pontos do lanterna Argentinos Juniors, “Depois do superclássico do ano passado, a diferença contra o San Lorenzo (até então líder) era de oito pontos. E hoje, os favoritos Vélez e Lanús não estão na Copa Libertadores”, complementou o jogador, antes de afirmar que o time vai com tudo para cima do Deportivo Cuenca.

“Vamos para conquistar ao menos um ponto para nos classificarmos”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.