Seleção

Dunga: “Maradona tem que parar de pensar como jogador”

DungaxMaradonaA derrota para a Bolívia, no inicio do mês, ainda repercute pelo mundo. Agora foi a vez de Dunga, técnico da seleção brasileira, falar novamente sobre o assunto, com o diário esportivo italiano, Gazzeta dello Sport. Na entrevista, o ‘experiente’ treinador – que teve a audácia de empatar com a Bolívia em casa – deu um recado para Maradona. “Ele deve parar de pensar como treinador”.

À frente da seleção verde-amarela desde 2006 – para desgosto dos brasileiros – o treinador também levantou a irá dos argentinos. O Diário Olé, por exemplo, já faz coro junto aos brasileiros: ‘Fora Dunga, Fora’, relembrando também que o primeiro grande desafio de Maradona será na partida do dia 5 de setembro, no clássico contra o Brasil, sem deixar de lembrar, é claro, do baile que Diego deu em Dunga no jogo de 1990.

Será que como treinador, Maradona dará um novo show em Dunga. Pois, como jogador é fato que isso aconteceu. E deve ser por isso que para Diego é difícil parar de pensar como jogador, já que Dunga nunca foi o craque que El Diez foi.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.