Libertadores

Estudiantes próximo de garantir vaga nas oitavas

veron_estudiantesO Estudiantes tem de tudo para sacramentar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. E eles sabem disso. Por isso, o time não pensa na hipótese de que a partida será tranquila, já que enfrenta um time já eliminado e que fez apenas um ponto no torneio. Vão com tudo para cima do Universitário para fazer o seu papel e quem sabe, terminar em primeiro no grupo – isso acontece em caso de tropeço do Cruzeiro, no Mineirão.

O técnico Alejandro Sabella lembra que a primeira partida contra os rivais desta noite, o time só saiu vitorioso graças a um gol impedido. Além disso, lembrou dos jogos anteriores que o time fez.

“Universitário tem um só ponto, mas deu o máximo em todas as suas partidas. Com o Cruzeiro, perderam por 1 a 0 e 2 a 0, e ambos jogos defenderam até o fim. Contra a gente, foi 1 a 0 com um time muito ajustado e com um gol impedido. Não há que desmerecermos, porque é uma equipe forte, que corre e jogam nos 2.600 metros. E, como disse desde que cheguei, temos que dar os 120%”, falou ao Olé.

Fora de casa, o Estudiantes não vem tão bem. Não vence há três edições (2006, 2008 e atual). Nada melhor então que quebrar um retrospecto antes de classificar-se para as oitavas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.