Libertadores

Boca perde. A culpa é do Lula!

Foto: Olé
Foto: Olé
No dia em que Lula ganhou uma camisa do Boca Juniors da presidenta Cristina Kirchner, o time argentino perdeu. Jogando nas alturas de Cuenca, os xeneizes até conseguiram suportar o primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o cansaço físico por conta da altitude fez com que o time perdesse terreno e o jogo. A 13 minutos do fim, o Deportivo marcou o único gol do jogo, com Preciado, e manteve as chances de classificar para as oitavas de final.

Lula não é de dar sorte para os times. Foi assim com o próprio Corinthians, antes de cair para a Série B, com o Botafogo, as vésperas de uma decisão ante o Flamengo, com os ginastas favoritos ao ouro…. enfim. O azar chegou en La Bombonera.

Na próxima rodada, basta um empate no mítico estádio para garantir o primeiro posto. Só um desastre elimina o time da competição. Com 12 pontos e cinco de saldo, enfrenta o Tachira. Os venezuelanos tem nove pontos e zero de saldo. O Cuenca tem o mesmo número de pontos, mas cinco de saldo. Para ser eliminado, o Boca teria que perder por uma diferença de três gols, em casa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.