Libertadores

Um ponto não basta: o Boca quer tudo!

Ischia só pensa em títulos: "Final é nossa meta mínima"
Ischia só pensa em títulos: "Final é nossa meta mínima"

Melhor time em pontos na Libertadores da América, o Boca Juniors ainda não conseguiu sacramentar a classificação na próxima fase, algo que não será difícil. Isso por que o time necessita de apenas um ponto em seis a ser disputado na competição.

Mas, Carlos Ischia já disse que o time precisa sim é da melhor campanha na primeira fase, com o maior número de pontos. O Deportivo Cuenca já afirmou que não facilitará para o Boca na altitude. A ver se conseguirão.

Além disso, Ischa declarou ao Diário Olé de hoje que a final da Copa é o mínimo que o time tem que fazer esse ano. A responsabilidade aumenta, e ele sabe muito bem. Tanto que citou Miguel Angel Russo, campeão da Libertadores em 2007 e vice no Mundial, fazendo-o ser demitido, também por conta do fracasso no Apertura. Sábio e inteligente. A ver, também, se conseguirá.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.