Libertadores

Gorosito: “Estou com vergonha”

pipoderrotaApós mais uma vergonhosa eliminação da Copa Libertadores da América, o técnico do River Plate, Nestór Gorosito, afirmou que existe vários culpados para o desastre fatídico no Paraguai. Mas, como treinador e querendo o grupo a favor de si, não revelou os nomes desses responsáveis…

O técnico não quis falar com a imprensa na noite de ontem, após a derrota por 4 a 2 para o Nacional paraguaio, que eliminou o time da Copa, por estar com uma tremenda vergonha, como ocorreu no Torneio de Verão, no início do ano. E há um motivo: “Antes do sorteio, eu queria que esses adversários tivessem caído no meu grupo. Por isso, agora sinto impotência e vergonha”, assumiu.

A classificação era tão certa para as oitavas de final que, Ariel Ortega, hoje no Atlético Tucumán, das divisões inferiores da Argentina, estaria acertando o retorno para o seu time de coração só para jogar a fase eliminatória da Libertadores.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.