Arquivo

Ex-presidente do Newell’s será investigado

na23fo01Apelidado de Lepra, o Newell’s Old Boys, o time teve sua hegemonia em 1992, quando chegou as finais da Copa Libertadores da América quando perdeu para o São Paulo na ocasião. Entretanto, sua diretoria, de leprosa não tem nada. Há nada menos que 14 anos no poder, Eduardo López foi denunciado pela Comissão Diretiva pela enfim nova diretoria pela gestão fraudulenta, que assumiu há quatro meses.

“Há cheques que parecem ser de procedência duvidosa, passes de jogadores de mais de 100% papéis de pouco valor e por isso queremos que se investigue. Nós não o julgamos, mas sim apresentamos essa denúncia à justiça, para ver se há uma responsabilidade”, disse o advogado do clube.

Quem também estaria envolvido nessa confusão é o ex-jogador do clube, Sérgio Almirón, atualmente na Fiorentina, como empréstimo. O meio-campista é casado com a filha do ex-dirigente.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.