Arquivo

Goleiro do Banfield confia em título antecipado

banfieldFaltam apenas duas rodadas para o fim do campeonato argentino. Apesar do equilíbrio durante todas 17 rodadas anteriores, o Torneio Apertura pode ter o seu campeão com uma rodada de antecedência. E os jogadores do Banfield sabem muito bem disso, tanto que passaram o domingo para secar o rival Newell’s.

“Assisti a partida do Arsenal pela televisão de forma apreensiva. Chamei todos os meus amigos, falei com meu pai para fazer uma força, fingindo cabeceio, tentando chutar as bolas. É horrível assistir jogos pela televisão”, confessou o goleiro Julio Barraza, do Banfield.

A derrota do Newell’s foi determinante para que o Banfield voltasse à liderança. Além disso, o time tem condições reais de título já nesta 18ª rodada. Para isso acontecer, o clube do sul de Buenos Aires terá de vencer os seus jogo e torcer para que o Newell’s perca seu jogo. “O Arsenal veio de uma derrota complicadíssima e o Tigre está mal. Espero que aconteça o mesmo”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.