Arquivo

Guiñazú nega proposta do River Plate

192712post_foto

Tido como um dos melhores volantes que atuam no futebol brasileiro, o argentino Pablo Guiñazú despertou o interesse do River Plate nesta janela entre o Apertura e o Clausura. Mas o jogador Internacional negou um retorno ao seu país, pelo menos por ora. D’Alessandro também seria outra aposta do River, mas até agora o clube gaúcho não foi procurado

Antes de embarcar para General Cabrera, sua cidade natal, o argentino também negou uma possível desvinculação com o colorado gaúcho para jogar no São Paulo. “Estou muito feliz com os prêmios que ganhei pelo Inter. Jamais faria isso com o clube”, destacou o Guiñazú ao portal ClickRBS.

A edição de hoje do Diário Lance! paulistano, praticamente deu como certa a transferência para o São Paulo, ressaltando que ambas as estariam apalavradas. Um dos diretores do Internacional, Newton Drummond, o Chumbinho, acusou o tricolor paulista de “aliciamento” de jogadores e acusou o rival de estarem “com medo do Inter”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Guiñazú nega proposta do River Plate

  • I had reason to visit the banks of the mihgty Mississippi River near Helena, Arkansas about 7 months ago. That river had risen to within just a few feet of its historical high and had reached the levees for only the second time since being built in the 1920s. P O W E R is right, Richard!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.