Arquivo

Central busca primeira vitória para se afastar da zona de descenso

Após conseguir evitar o Colón de assumir a liderança isolada do Torneio Clausura com um empate em Santa Fé, o Rosário Central agora busca algo ainda mais valioso: a primeira vitória em sete jogos no certame. O desafio será contra o Arsenal de Sarandí no mítico estádio Gigante de Arroyito na abertura rodada, às 17h.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Ariel Cuffaro Russo não poderá contar com Guillermo Burdisso e Jonathan Gómez. Para a última ausência, o comandante da equipe Canalla optou por Milton Zárate após o treinamento desta segunda. Danelón e Rivero lutavam pela posição que serão opções para a segunda etapa.

Já Jorge Burruchaga contará novamente com Cristian Tula e Javier Yacuzzi, que cumpriram suspensão automática. Todavia terá uma baixa: Facundo Pérez Castro recebeu o quinto amarelo na derrota contra o Chacarita Juniors e está suspenso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.