Fabbiani na mira do River Plate…

Dispensado no fim do ano passado pelo técnico Leonardo Astrada, o atacante Chrisitan Fabbiani ainda busca um clube para defender nesta temporada. E o seu destino pode ser novamente o River Plate, mas de Porto Rico, dirigido pelo argentino Fabián Zermattén, ex-técnico do Banfield e Argentinos Juniors na década de 90.

O clube porto-riquenho oferecerá um contrato até junho. Após a Copa do Mundo, o jogador poderá definir o seu futuro. “Nossa intenção é conversar com ele e convidá-lo para jogar o campeonato. Esperamos que ele esteja disponível porque será muito importante para nós”, afirmou o presidente do River Plate de Porto Rico, Steven Alvarez.

Atualmente o jogador vem treinando no Lanús, mas não pode jogar uma partida sequer por não ter contrato. O atleta foi revelado pelo clube grená e foi autorizado a treinar para recuperar o seu nível futebolístico. Fabbiani não pretende voltar ao Cruj, da Romênia, mas aceitaria jogar em Porto Rico, onde disputaria o Campeonato Internacional do Caribe e da liga norte-americana inferior a MLS.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.