Ischia confia em vitória fácil do Boca Thiago Henrique de Morais - 17/03/2010 - 16:41

Técnico do Boca Juniors durante boa parte do Clausura 2009, o técnico Carlos Ischia voltou a aparecer no cenário futebolístico argentino. Desta vez para dar alguns pitacos a respeito do superclássico contra o River Plate. E claro, o comandante puxou um pouco para o seu lado e apontou o Boca como franco-favorito ao duelo de domingo, às 15h.

“Os torcedores do Boca podem ficar tranquilos, que no domingo, com estádio cheio, nos vamos dar um espetáculo e o Boca vai ganhar sem nenhum tipo de dúvidas”, manifestou o ex-comandante da equipe de Ribera em entrevista a uma rádio de Buenos Aires.

Ischia também comentou a respeito de Abel Alves, atual treinador do Boca Juniors que vive momentos de angustia a frente da equipe. “Deve ser difícil essa situação ainda mais para ele que não tem experiência de ter trabalhado com planteis de primeira divisão”, agregou Pelado

Thiago Henrique de Morais

emailfacebooktwittergoogle plus

Mineiro de Belo Horizonte e radicado em Araguari-MG, mora em Brasília desde 1996, cidade em que se formou em jornalismo. Trabalha com esportes desde 2004 e atualmente é o coordenador deste site e repórter do Brasiliense FC. Dentre suas principais coberturas estão o Mundial de Futsal 2008 e a Copa América 2011.


Tags:, ,