Arquivo

Argentinos e Newell’s ficam no empate

Os 25 minutos restantes para Argentinos Juniors e Newell’s, que foi suspendido pela chuva de 15 fevereiro, foram de muitas emoções. Mais do que os 65 minutos da primeira parte da partida, há um mês. Apesar do pouco tempo, as duas equipes jogaram a vida, mas terminaram no empate em 1-1 debaixo de mais uma chuva em La Paternal.

A arbitragem decidiu por duas tempos de 13 minutos, onde na primeira parte o Argentinos Juniors dominou amplamente e acabou marcando o primeiro gol, aos oito minutos de jogo, com Ismael Sosa que aproveitou um cruzamento de Federico Domínguez e arrematou sem chances para o arqueiro.

Tudo parecia definido, quando Borghi decidiu colocar uma linha de quatro defensores para garantir o resultado. Mas, na segunda etapa, o Newell’s empatou aos seis minutos de partida. Marcelo Estigarribia cobrou falta, Nicolás Peric deu rebote e Achucarro mandou para as redes.

Nos sete minutos restantes, o arqueiro Sebastián Peratta virou herói da partida ao salvar um cabeceio que parecia indefensável de Pavlovich. Ao fim da partida, Insaurralde acabou sendo expulso e desfalcará o Newell’s na partida do fim de semana contra o possível time B do Vélez, no próximo sábado. No mesmo dia, o Argentinos Juniors recebe o Tigre.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.