Arquivo

Últimas horas de Abel Alves

Sequência de péssimos resultados, briga com alguns medalhões e pressão da torcida. Esses são apenas alguns motivos para a diretoria do Boca Juniors tirar o técnico Abel Alves do comandando do clube. Isso sem contar a possibilidade (remota por conta do A.Tucumán) de terminar na última colocação. Hoje pela manhã, parece que a ficha caiu para Marcelo Londón, que conversou com o treinador que pode deixar o cargo de treinador ainda hoje.

Todavia, ainda existe a possibilidade do comandante deixar o Boca somente após a partida contra o Colón, em Santa Fé, devido a falta de opções. A diretoria tenta correr contra o tempo para contratar o novo comandante. O mais cotado, como já se sabe desde o início da temporada, é Guillermo Barros Schelotto. Todavia, Millo ainda está nos Estados Unidos disputando partidas oficiais pela MLS pelo Columbus Crew. Diego Cagna, Jorge Bermudéz, Fernando Gamboa, Blas Giunta (Almirante Brown), Julio Falcioni (Banfield) e até mesmo Marcelo Bielsa (após o Mundial) correm por fora.

Já dentro das quatro linhas, o time titular fez trabalho regenerativo após a derrota contra o Rosario Central em plena Bombonera e prepara para viajar no fim da tarde para encarar o Colón, em Santa Fé, tentando impedir a terceira derrota consecutiva, o que agravaria ainda mais a crise no Boca Juniors.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.