Arquivo

Esperando por reforços, Godoy Cruz sofre pra vencer time da B Nacional

Ainda sem reforços de peso para o restante da temporada, o Godoy Cruz realizou o que pode ter sido o último amistoso antes do Clausura 2011 e da Libertadores. A vitória por 1×0 sobre o Atlético San Martín, com um gol no último minuto justamente do novo ‘9’ da instituição bodeguera: Rubén Ramírez.

A vitória não foi tão bem vista por parte dos torcedores do clube de Mendonza, principalmente por ser uma equipe da B Nacional argentina. O primeiro tempo o Godoy Cruz teve várias chances, mas pouca claridade. Na segunda etapa, o San Martín equilibrou a partida enquanto o Tomba mantinha um jogo bem abaixo dos últimos dois semestres. O gol saiu só ao fim da partida, com Rubén Ramírez, um minuto antes do fim da partida.

Nos bastidores, o clube tenta contratar Marcos Mondaini, o que seria o quinto reforço do Godoy Cruz para o restante da temporada (cada clube pode adquirir seis aquisições na janela de verão). Os anteriores foram Rubén Ramírez, Álvaro Navarro, Germán Voboril e Emir Faccioli.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.