Verón também é cortado para duelo contra o Brasil Thiago Henrique de Morais - 12/09/2011 - 19:02

Depois de perder Juan Román Riquelme para a primeira partida da Copa Roca, em Córdoba, nesta quarta-feira, às 21h45, a Seleção Argentina perdeu mais um jogador de renome para tal confronto. Juan Sebastián Verón, bastante elogiado por Sabella em uma entrevista na tarde de hoje, também estará ausente no duelo contra o Brasil.

O jogador do Estudiantes LP sequer participou do treinamento prévio que aconteceu no Prédio da AFA, em Ezeiza. O meia ficou no departamento médico realizando trabalhos de fisioterapia e logo em seguida foi vetado para o duelo que acontecerá em Córdoba.

Sabella ainda não se pronunciou sobre o tema, além de não ter confirmado a equipe que enfrentará o Brasil. No trabalho de hoje, o comandante fez apenas uma avaliação física para saber como os jogadores estavam para tal duelo, tendo em vista que vários jogadores jogaram duas vezes na última semana.

Eliminatórias
A AFA anunciou em seu site oficial que a primeira partida da Seleção Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 será mesmo no estádio do River Plate. Especulava-se que o duelo pudesse ser realizado em outros pontos, como Mendoza, Córdoba e até mesmo Santa Fe. A partida contra os chilenos será no próximo dia 7 de outubro.

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014