Arquivo

No River, Almeyda testa Ledesma no lugar de Vella

No River, Almeyda continua fazendo testes com o objetivo de encontrar uma equipe para o encontro de sábado diante do Deportivo Merlo. Nos treinos de hoje el Pelado deu pistas da equipe que deverá entrar em campo frente aos Charros. Ledesma entrou no lugar de Vella; o que obrigou o técnico a mexer também na posição de Carlos Sánchez, que foi deslocado para a lateral.

Almeyda segue fazendo várias experiências na equipe nos treinos desta semana. Nos de hoje, el Pelado surpreendeu ao tirar Luciano Vella da equipe. Tudo indicava que o jogador continuaria no conjunto titular, já que o treinador pareceu satisfeito com sua produção. Cristian Ledesma entrou na equipe no lugar de el Tano Vella. Desta forma, Carlos Sánchez foi deslocado para a lateral-direita, no lugar de Vella, e Ledesma atuou ao lado de Nico Domingo no meio-de-campo. Na posição de Sánchez, Almeyda colocou Martín Aguirre.

A formação titular após os treinos de hoje foi: Leandro Chichizola; Carlos Sánchez, Agustín Alayes, Jonatan Maidana e Juan Manuel Díaz; Martín Aguirre, Cristian Ledesma, Nicolás Domingo e Lucas Ocampos; Alejandro Domínguez e Fernando Cavenaghi. Tudo indica que esta deverá a formação titular para o encontro frente ao Deporttivo Merlo, no próximo sábado.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.