Seleção

AFA confirma Argentina e Bolívia no Monumental de Núñez

Através de seu site oficial, a Associação de Futebol Argentina (AFA) negou a ida da Seleção para Córdoba a partir da próxima rodada das Eliminatórias. Desta maneira, o duelo contra os bolivianos será mesmo no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

A possibilidade de o duelo ser transferido para Córdoba deveu-se principalmente pelo fato do estádio do River Plate ter sido usado para inúmeros shows, o que danificou o estado do gramado. O clube chegou a enviar uma carta a entidade máxima do futebol argentino pedindo um prazo para que fosse regularizado os problemas no campo de jogo, o que foi acatado.

Na semana passada, o governador do província de Córdoba, Juan Schiaretti chegou a confirmar o estádio Mario Kempes como palco da partida contra a Bolívia, o terceiro da Argentina rumo a Copa do Mundo 2014. Contudo, a AFA anunciou não só o palco de jogo como também os valores das entradas para tal encontro, que custarão entre 70 a 480 pesos (algo em torno R$ 30 a R$ 200).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “AFA confirma Argentina e Bolívia no Monumental de Núñez

  • Raulinson josé

    Que linda imagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.