Ricky Alvarez é convocado as pressas para substituir Dí Maria Thiago Henrique de Morais - 8/11/2011 - 18:08

Depois de um dia de treinamentos com poucos convocados, nesta terça-feira (08), a Seleção Argentina esteve praticamente completa no Centro de Ezeiza, na preparação para as partidas contra Bolívia e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Sabella aproveitou a chegada das principais figuras da Albiceleste para convocar Ricardo Álvarez, da Internazionele, para substituir Angel Dí Maria, lesionado.

Ainda existe a possibilidade da convocação de Andrés D’Alessandro, jogador do Internacional, mas isso depende da liberação do clube brasileiro. Em meio a isso, o treinador decidiu manter o seu critério de escolha e voltou a relacionar o ex-jogador do Vélez Sarsfield. O jogador desembarcará nesta quarta-feira e se juntará com o restante do grupo. “Já estava divulgada a lista e sabia que não ia estar, mas agora tenho que aproveitar o máximo. O tempo que eu jogar tenho que mostrar o porquê fui convocado”, destacou o jogador a uma emissora de rádio.

O dia ficou marcado também pela chegada de Lionel Messi na Argentina. Pela primeira vez desde que é convocado para disputar um torneio oficial, o jogador evitou a imprensa. Seu voo aterrissou em Buenos Aires por volta das 10h e um carro da delegação, que estava na pista do aeroporto, o levou direto para o Prédio de Ezeiza. Estavam junto a Messi o seu companheiro de clube, Javier Mascherano e Gonzalo Higuaín, do Real Madrid.

Estranho no ninho
Em meio ao desembarque de alguns jogadores da Seleção Argentina, um jogador que vem sendo pouco lembrado apareceu no aeroporto, causando surpresa nos jornalistas. Carlos Tévez, afastado do Manchester City, aproveitou a folga do elenco para visitar seus parentes. O jogador manteve a sua posição de não falar com a imprensa.

Thiago Henrique de Morais

emailfacebooktwittergoogle plus

Mineiro de Belo Horizonte e radicado em Araguari-MG, mora em Brasília desde 1996, cidade em que se formou em jornalismo. Trabalha com esportes desde 2004 e atualmente é o coordenador deste site e repórter do Brasiliense FC. Dentre suas principais coberturas estão o Mundial de Futsal 2008 e a Copa América 2011.


Tags:,