Aguero se lesiona no último treino e não enfrenta Bolívia

Um dos principais jogadores argentinos na atualidade, o atacante Sergio Aguero não consegue demonstrar o seu futebol com a Seleção. Não por questões técnicas, mas sim pelas lesões freqüentes. Assim como ocorreu na última semana das Eliminatórias, o jogador sentiu uma contratura na coxa esquerda e não enfrenta os bolivianos nesta sexta-feira, às 18h (de Brasíia) com cobertura in-loco do Futebol Portenho.

A lesão aconteceu justamente horas depois de Alejandro Sabella confirmar o jogador como um dos titulares para o confronto válido pela terceira rodada das Eliminatória Sul-Americanas. Aguero formaria o ataque ao lado de Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. Com a contratura, é bem provável que o jogador também fique fora da partida contra a Colômbia, dia 14, em Barranquilla

Com a ausência de Kun, o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, confirmou Javier Pastore entre os titulares. Será a primeira partida da jovem revelação do Huracán, hoje no PSG, da França, como titular após inúmeras convocações. Essa não foi a única mudança. Jose Sosa, pupilo de Sabella, deu lugar a Ricky Alvarez. Curiosamente, o jogador da Inter de Milão, foi convocado as pressas para substituir Dí Maria, também lesionado.

Desta maneira, a Argentina irá a campo com Romero, Zabaleta, Demichelis, Burdisso, Clemente Rodriguez; Gago, Mascherano, Álvarez; Messi, Higuaín e Pastore.

About the Author

Thiago Henrique de Morais
Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Comentários

  1. joao albanez filho disse:

    e melhor escalacao do meio campo para frente nos ultimos anos , claro aguero e higuain disputando uma posicao, e no futuro como uma renovacao na defesa e quando o time estiver mais solido, sabella poderia colocar richy de segundo volante e lamela de amador.

  2. Raulinson josé disse:

    Quero parabenizar o hermano (joao albanez filho) pelo comentário ousado e,no mínimo,fiel ao bom futebol.
    Se o treinador continuar sendo esse aí,jamais veremos algo parecido,só não vimos um 5-3-2 novamente porque ele joga em casa e porque alguns setores da imprensa fizeram algumas críticas leves à sua loucura contra a péssima Venezuela.

    Duvido que o Álvarez jogue contra a Colômbia,acho que ele resolveu poupar o Sosa,é muita mexida sem entendermos o que realmente deseja,não dá para ficar contente porque depois ele muda tudo e ficamos sem entender mais nada.

    Por que entrou como titular um cara que não iria ser convocado e saiu um titular absoluto para ele?
    Ele mesmo já disse que Messi,Higuain e Di Maria são a base da seleção,ou seja,Pastore,Álvarez,Lamela,Iturbe,Montillo dificilmente terão chance com ele,talvez Aguero brigando por vaga com Di Maria ou formando um quarteto com os 3 intocáveis.

    A cada dia eu percebo o quanto esse senhor não deveria estar na seleção…..

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com