Aguero se lesiona no último treino e não enfrenta Bolívia Thiago Henrique de Morais - 11/11/2011 - 00:58

Um dos principais jogadores argentinos na atualidade, o atacante Sergio Aguero não consegue demonstrar o seu futebol com a Seleção. Não por questões técnicas, mas sim pelas lesões freqüentes. Assim como ocorreu na última semana das Eliminatórias, o jogador sentiu uma contratura na coxa esquerda e não enfrenta os bolivianos nesta sexta-feira, às 18h (de Brasíia) com cobertura in-loco do Futebol Portenho.

A lesão aconteceu justamente horas depois de Alejandro Sabella confirmar o jogador como um dos titulares para o confronto válido pela terceira rodada das Eliminatória Sul-Americanas. Aguero formaria o ataque ao lado de Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. Com a contratura, é bem provável que o jogador também fique fora da partida contra a Colômbia, dia 14, em Barranquilla

Com a ausência de Kun, o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, confirmou Javier Pastore entre os titulares. Será a primeira partida da jovem revelação do Huracán, hoje no PSG, da França, como titular após inúmeras convocações. Essa não foi a única mudança. Jose Sosa, pupilo de Sabella, deu lugar a Ricky Alvarez. Curiosamente, o jogador da Inter de Milão, foi convocado as pressas para substituir Dí Maria, também lesionado.

Desta maneira, a Argentina irá a campo com Romero, Zabaleta, Demichelis, Burdisso, Clemente Rodriguez; Gago, Mascherano, Álvarez; Messi, Higuaín e Pastore.

Thiago Henrique de Morais

emailfacebooktwittergoogle plus

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014


Tags:, ,