Seleção

Colômbia terá desfalques contra a Argentina

Depois de um empate contra a Bolívia, a Argentina tem até boas notícias. Apesar de jogar num calor de Barranquilla, a time de Alejandro Sabella não terá como adversário Radamel Falcao Garcia e Fredy Guarín, dois dos principais jogadores da Colômbia.

O atacante do Atlético de Madrid sentiu uma lesão no decorrer da semana e sequer enfrentou com a Venezuela, no empate em 1-1, em Barranquilla. O jogador ficará 20 dias afastado e sequer ficou com a delegação colombiana, já retornando a Madrid para se tratar no clube.

Já a lesão de Guarín, autor do gol colombiano, foi durante o empate contra a Venezuela. O jogador deixou o campo com fortes dores no joelho direito após cair de mau jeito. O técnico Leonel Alvarez já o descartou para confronto. “Fredy infelizmente não poderá enfrentar a Argentina. Veremos que poderá substituí-lo.

Além das duas lesões já citadas, Carlos Sánchez, com dores no joelho é dúvida para o confronto contra o time de Sabella. Já Luis Perea recebeu seu segundo cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra a Argentina.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.