Seleção

Messi: “Não podemos perder pontos em casa”

Bem durante 75 minutos e apagado nos instantes finais, Lionel Messi foi um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa após o empate contra a Bolívia em 1-1, nesta sexta-feira, em Buenos Aires. O capitão argentino assumiu que o resultado não foi dos melhores e colocou uma vitória em Barranquilla, terça, contra a Colômbia, às 19h (de Brasília).

“Não podemos perder pontos em casa, por isso é uma lastima o empate. Para nós, era importante ganhar, pois chegaríamos mais confiantes contra a Colômbia. Desta vez não podemos falhar. Na terça, temos que vencer de qualquer maneira”, destacou Messi, que não marca há dois jogos com a Seleção.

O capitão da Albiceleste também destacou que não pode-se fazer uma auto-critica por conta do momento atual, mas que tem nas próximas rodadas em casa, a Argentina não pode mais perder pontos em casa. “Temos que analisar bem, mas agora é complicado falar, pois estamos com a cabeça muito quente por conta do resultado. Empatar não é bom, principalmente em casa”.

O jogador fez questão de respaldar Demichelis, que errou no lance do gol boliviano. “Não era para ser tratado desta forma pelos torcedores. Ele está muito chateado de como terminou a partida”, garantiu o argentino, que também lamentou o estádio vazio. “Temos que contagiar para encher o estádio. Só depende de nós”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.