Seleção

Sabella pode fazer quatro mudanças para duelo contra a Colômbia

A péssima atuação dos defensores argentinos pode culminar com decisões drásticas do técnico Alejandro Sabella. Apesar de ter isentado Demichelis durante a coletiva de imprensa, o treinador da Seleção deve substituí-lo para o duelo contra os colombianos. Além do defensor, outras três mudanças podem surgir para o duelo da próxima terça-feira, às 19h, de Brasília.

O jogador do Málaga, principal responsável pelo gol sofrido pela Argentina, deve ceder espaço para Federico Fernandez, que durante toda a semana disputou vaga com o jogador. Outra possibilidade é o ingresso de Leandro Desábato, do Estudiantes. Já Ricky Alvarez, que não rendeu durante os 55 minutos em que esteve em campo, deve voltar ao banco de reservas para a vaga de Sosa.

Contudo, ainda existe a possibilidade de Javier Pastore ser recuado para a vaga de Alvarez caso Sergio Aguero se recupere de lesão que o tirou do duelo da última sexta-feira. Contudo, o meia-atacante do PSG da França pode perder a vaga para o artilheiro do Manchester City.

Quem pode ter uma oportunidade é Pablo Guiñazú. O jogador do Internacional pode entrar no lugar de Fernando Gago. O jogador deixou o campo com um incomodo muscular e virou dúvida para o confronto. A outra opção para a vaga do atleta da Roma é Rodrigo Braña, também do lanterna Estudiantes LP.

Assim, a Argentina iria a campo com Romero; Zabaleta, Fernandez (Desábato), Burdisso e Clemente; Gago (Guiñazú ou Braña), Mascherano, Jose Sosa (Pastore); Aguero (Pastore), Messi e Higuaín.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.