Arquivo

Blandi fica fora e Cvitanich e Mouche deverão aparecer entre os títulares

As notícias no início da semana pareciam ser melhores, descartando completamente a possibilidade de Nicolás Blandi e Walter Erviti ficarem de fora da partida contra o Tomba na próxima rodada do Apertura 2011. Poré,m no decorrer da semana e as seções de treinos, veio a pior notícia para o grupo Xeneize: Nicolás Blandi é desfalque para a partida deste domingo (27/11) às 19h10 contra o Godoy Cruz.

Além de Juan Román Riquelme, que já é colocado mais uma vez em dúvida seu retorno para este ano, o Boca ficará sem um nove de referência dentro do gramado e deverá jogar com dois atacantes de características semelhantes, Dário Cvitanich e Pablo Mouche.

Semelhantes, pois Cvitanich tem características menos laterais que Mouche, entretanto contando a seu favor o fator inteligência, pois quando tem a posse de bola e conta com a possibilidade de encontrar um companheiro melhor colocado, Cvitanich toca a bola.

Com isso Falcioni parou nos treinos de hoje uma equipe com Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde, Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Leandro Somoza, Walter Erviti; Cristian Chávez; Darío Cvitanich e Pablo Mouche. Os titulares perderam para os reservas por 2 a 1.

Falcioni segue na corda bamba

Daniel Angelici deu o primeiro passo em direção a uma possível renovação de Falcioni, caso vença as eleições no próximo mês. O candidato apoiou o trabalho do treinador deixando claro que deverá optar pela renovação do treinador com a equipe de La Ribera. Amor Ameal não se manifesta e as especulações não param.

Na Colômbia, seu nome soa forte como possível novo treinador, pela saída de Dário Gómez (Leonel Álvarez atuou como interino), mas o próprio Falcioni desconversa. Nem confirma e nem nega que esteja de saída. A solução do caso se dará nos próximos dias.

Barras pra que te quero?

Enquanto o Boca Juniors sonha com o título, a sua maior torcida, La 12, tem uma luta indigesta com as duas frentes se desentendendo e podendo entrar em conflito direto em Mendoza. Mauro Martín, atual líder de La 12, e Rafael Di Zeo ex -Capo da hinchada Xeneize mais apaixonada, não vivem em harmonia e apesar das possíveis ordens de que nenhum dos dois compareçam ao estádio, as barras deverão comparecer e podem estragar a festa.

No Boca teme-se o pior, e o enfretamento poderia tirar o brilho de um possível título, causando até maiores problemas, resultando em sanções graves ao clube.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.