Arquivo

River Plate e Quilmes é confirmado para sexta-feira

Uma grande dúvida se prolongou por muitos dias em Buenos Aires. O motivo de discussão era a data e horário da partida entre River Plate e Quilmes, pela 23° rodada da B Nacional. E depois de muitas especulações, o embate está confirmado para a próxima sexta feira dia 2 de março, às 19h10.

Todo o imbróglio se deve ao show de Roger Waters que será realizado no estádio Monumental de Nuñez. Agora os hinchas de ambas equipes correm atrás de ingressos para acompanhar esse grande duelo. Que deverá contar com Maidana de titular, já que o River Plate usou o artigo 225 para poder contar com o seu defensor, pois “Maestrico” González está defendendo a seleção venezuelana em amistoso contra a Espanha e só chegará na sexta-feira, dia do jogo contra os cerveceros.

Juan Manuel Díaz é outro desfalque para Matías Almeyda. O lateral esquerdo continua fora da equipe titular, e Carlos Arano terá outra chance entre os 11 que irão iniciar o embate. O confronto é encarado como uma final antecipada, já que o Quilmes se encontra com 42 pontos na terceira posição, um a menos que o líder River Plate.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.