Arquivo

Verón sofre nova lesão e não enfrenta o Colón

Verón treina forte para voltar contra o Bicho

Após perder mais uma partida no Clausura, o Estudiantes recebeu uma má notícia para a próxima rodada, quando em casa, recebe o Colón . O ídolo e capitão da equipe, Juan Sebastian Verón, é novamente mais uma baixa para a equipe. O jogador treinou em ritmo forte na última terça-feira, porém sentiu dores e saiu do treino acompanhado dos médicos do Pincha, as chances do jogador estar em campo é nula. O jogador caminha para seu último ano como profissional, e deverá pendurar as chuteiras ainda no meio da temporada.

Com a confirmação de mais uma lesão de seu capitão, o treinador Juan Manuel Azconzábal, que vem fazendo um bom trabalho frente à equipe de La Plata, terá que se redobrar para escalar os 11 titulares. Rodrigo Braña, que não enfrentou o Belgrano no último final de semana, também não treinou e é dúvida para enfrentar o Colón. Enzo Pérez completa a lista de prováveis percas para o embate.

Azconzábal, certamente, vai ter que se redobrar nos treinamentos para achar substitutos para suas peças ausentes, ou torcer, para que Braña ou Enzo Pérez consiga jogar diante do Colón, mesmo que seja no esforço.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.