Arquivo

Riquelme rebate Passarella e manda recado para Yacob

Riquelme: "Temos uma maneira de jogar e assim fomos campeões"

Desde Buenos Aires – Em entrevista coletiva, Juan Román Riquelme disparou contra tudo e contra todos e fez valer seu papel de líder deste Boca Jrs. O ídolo xeneize não poupou ninguém, desde de Passarella até Falcioni. De quebra ainda comentou sobre Yacob e afirmou que jogará amanhã contra o Colón e também contra o Unión Española, na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores.

Dono de um temperâmento peculiar e de uma qualidade sem igual, o jogador mostrou-se contrário a chegada do ex-Racing: “Se Yacob chegasse, iria ter que ver o Erbes jogar”, afirmou. Para o treinador, também deixou um recadinho explícito: “Falcioni percebeu que estamos acostumados a jogar de uma maneira. E jogando assim, fomos campeões”, lembrou.

Quando o assunto trasladou para as últimas declarações de Daniel Passarella (afirmou que o River tem mais torcida que o Boca), Riquelme não pensou duas vezes em responder e ironizar o clube de Nuñez: “Ele (Passarella) quer estar bem com sua torcida e nós com a nossa, eu digo o contrário. Desejamos o melhor ao River no campeonato que tem que jogar”

Sobre a lesão que sentiu no último coletivo, tranquilizou a torcida: “Tenho o tornozelo inchado, mas tenho a ilusão de jogar sábado. Julio me perguntou como estava e eu respondi que queria estar. Vou jogar as duas partidas, sábado e pela Copa Libertadores”, assegurou.

O Futebol Portenho acompanhará in-loco a partida entre Boca Jrs x Colón.

 

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

One thought on “Riquelme rebate Passarella e manda recado para Yacob

  • Willian Alves de Almeida

    E há loucos que ousam chamar D10S de “Freezelme”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.