Arquivo

FP acompanhará na tarde de hoje River x Gimnasia, direto do Monumental

FP estará hoje no Monumental

Desde Buenos Aires – O FP estará presente no Monumental de Nuñez para acompanhar River Plate x Gimnasia Jujuy, partida válida pela 32 rodada da Nacional B. Faltando sete jogos para o final, o time de Almeyda precisa se recuperar do empate frente ao Aldosivi, já que o resultado permitiu que o Central (que venceu o Ferro jogando na Paternal) empatasse com o Millonario na segunda colocação, com os mesmos 59 pontos.

Estaremos direto do estádio acompanhando minuto a minuto todas as emoções do encontro, brindando nossos seguidores com imagens e vídeos exclusivos. A partida está marcada para 18:15 hrs.

Amanhã o FP estará presente no Cilindro de Avellaneda, no encontro de Racing x Estudiantes. Zubeldía precisa conseguir um bom resultado já que a equipe está apenas a sete pontos do San Lorenzo, primeiro na zona da promoción. O treinador não poderá contar com Lucas Castro, lesionado, deverá ficar fora do time por três semanas.

No lado do Pincha, as expectativas estarão em torno do banco de reservas. Azconzábal renunciou ao cargo depois da derrota para o Vélez na última rodada. Três candidatos estão sendo avaliados para o posto, o nome de Pellegrino (que também esteve veiculado na Academia depois da renúncia de Basile) é o que ganhou mais força nesta semana. Verón, ainda que sem nenhum problema médico, não deverá atuar e nos últimos treinamentos do time, tem estado mais presente do lado de fora, dando indicações técnicas, principalmente aos mais jovens.Também está cotado para assumir o posto, ainda que o próprio jogador disse que não tem pretensões disso e prefere uma carreira de dirigente.O terceiro nome seria o de Nelson Vivas, que foi auxiliar de Simeone quando este passou pelo Estudiantes.

Amanhã a equipe será comandada pelo interino Martín Zuccarelli, que promoverá cinco alterações: Guido Carrillo no lugar de Boseli é a maior surpresa. Também entrarão Mauro Fernández na vaga de Gastón Fernández, Leandro Benítez por Matías Sánchez, Sérgio Mondón entra em função da suspensão de Gabriel Mercado e Rapul Iberbia substitui Cellay, que segue lesionado.

A partida será às 17:00 hrs em Avellaneda. Também acompanharemos minuto a minuto, com imagens e vídeos exclusivos.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.