Arquivo

San Lorenzo consegue empate no fim e evita zona direta de rebaixamento

A noite estava para ser perfeita para o San Lorenzo. Uma derrota do Atlético Rafaela para o Belgrano, independentemente do resultado em casa, tiraria o time da zona de promoción. No entanto, o gol no fim de Nicolás Castro para La Crema manteve a agonia no Nuevo Gasómetro. Para piorar, o Ciclón ficou em desvantagem até os 49 minutos do segundo tempo diante do ameaçadíssimo Olimpo, quando Gigliotti marcou o gol que amenizou o pior. Caruso, mais uma vez, reclama da arbitragem.

Com os resultados, o San Lorenzo se manterá por mais uma rodada na zona de promoción, drama parecido com o do River Plate na temporada passada. O gol de Gigliotti, por sua vez, evitou que o time pudesse terminar na zona direta de rebaixamento em caso de uma hipotética vitória do Tigre sobre o Colón, partida a ser realizada neste domingo. Ainda assim, uma vitória do time de Rodolfo Arruabarrena, coloca os dois times lado a lado na zona de promocíon. Vale destacar ainda que ambas as equipes se enfrentarão na 17ª rodada.

Por mais uma vez, o técnico Ricardo Caruso Lombardi tentou roubar a cena ao reclamar da arbitragem após o empate contra o time de Bahia Blanca. Por conta dos insultos, o treinador teve que acompanhar a partida do banco de reservas. Nos vestiários, Caruso comparou o pênalti não assinalado ao tamanho do estádio Nuevo Gasómetro. “Vi o lance pela TV depois e estou convencido que foi pênalti. Impossível uma pessoa não marcar algo assim. Não existe essa de pênalti duvidoso, mas esse foi tão grande quanto ao Nuevo Gasómetro”.

Gols de San Lorenzo 1-1 Olimpo

Gols de Belgano 1-1 A.Rafaela

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.