Arquivo

Ayala quer a permanência de Gio Moreno no Racing

Classificado para a final da Copa Argentina e livre da ameaça de descenso. Para quem enfrentou tantos problemas recentemente, a temporada não chega a terminar de forma desastrosa para o Racing. Mas a direção do clube já pensa em como fazer a Academia voltar a ser um clube capaz de disputar títulos de maior envergadura. E uma das prioridades é a manutenção de Moreno.

Para o manager do clube, Roberto Ayala, o Racing deve se empenhar na manutenção do colombiano. Em sua avaliação, “Gio demonstrou caráter, compromisso com o clube. Achamos que ele deve continuar, e seria uma peça importante para o futuro”.

No entanto, a manutenção do elenco atual é pouco, na visão do Ratón: “essa janela de transferências é a mais importante. É quando podemos buscar o perfil que queremos e montar um elenco competitivo. Queremos contratar defensores e um atacante. Nas demais posições temos elementos para compor o elenco”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.