Arquivo

Guillermo Barros Schelotto treinará o Lanús na próxima temporada

Logo quando ficou confirmada a queda do Gimansia LP, ao ser derrotado pelo San Martin de San Juan, a diretoria do Lobo buscou uma renovação. A intenção era colocar Guillermo Barros Schelotto como técnico do time, algo que acabou não se consolidando. Um ano depois, finalmente o ex-atacante terá sua primeira chance fora das quatro linhas, quando comandará o Lanús, a partir da próxima temporada.

A diretoria do clube Granate ainda não anunciou de forma oficial a chegada de Guillermo (fará ao fim do torneio) à equipe do sul de Buenos Aires. O novo treinador, entretanto, não estreará nesse fim de semana, na partida contra o Newell’s. Para a última partida do campeonato argentino, Gabriel Schurrer ainda estará a frente da equipe.

Junto com Guillermo Barros Schelotto, chega ao Lanús o seu irmão, Gustavo ex-assistente técnico no Peñarol, além de Javier Valdecantos como treinador de goleiros. A intenção é repetir as boas campanhas das temporadas anteriores, que levaram o time a títulos e vice-campeonatos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

3 thoughts on “Guillermo Barros Schelotto treinará o Lanús na próxima temporada

  • Caio Brandão

    Já adicionei na wikipédia, com nova fonte daqui e tudo, haha!

  • Willian Alves de Almeida

    Seu artigo sobre el Melli é estupendo, Caio (e sobre o Francescoli também), meus parabéns!!!

    Fuerza Guille!!!!

  • Caio Brandão

    Haha, obrigado, Willian! Infelizmente, me desencantei pela wiki desde que entrei aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.