River

River treina sem Trezeguet; Bottinelli pode estrear

Após vencer sua primeira partida no retorno à primeira divisão, o River Plate se prepara para enfrentar o Tigre, na noite de domingo. A equipe não deverá ter mudanças em relação à formação que entrou em campo contra o Estudiantes. A possível exceção seria a estréia de Bottinelli, que treinou entre os titulares.

O ex-jogador do San Lorenzo foi testado na lateral esquerda no treinamento específico da linha de defensores, comandado por José Chamot, revezando a função com Ramiro Funes Mori. Também existe a possibilidade de que os dois atuem juntos, com Gonzalez Pirez sendo sacado.

Assim, o lado esquerdo da defesa é a única dúvida para a partida contra o Tigre. Nos demais setores, a equipe será a mesma que enfrentou o Estudiantes. Trezeguet não treinou hoje em função de realizar trabalhos de fisioterapia, mas é dado como certo no domingo. Luna e Mora, os dois atacantes recém contratados, treinam com o elenco mas ainda não são considerados prontos para estrear.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.