Boca

Boca perto de anunciar Burrito Martínez

Burrito Martínez jogará no Boca em 2013

Desde Buenos Aires – Depois de manifestar seu descontentamento com a reserva e com as poucas chances que teve em 2012, Burrito Martínez finalmente conseguiu o que tanto queria e está de saída do Corinthians para voltar à Argentina. O destino do habilidoso atacante será o Boca Jrs que acertou a compra de 50% do passe do jogador junto ao clube brasileiro. Restam apenas alguns pequenos detalhes para que Martínez seja anunciado oficialmente e se junte ao grupo Xeneize em Tandil, onde a equipe realiza a pré-temporada.

Esperançoso por conseguir seu espaço na seleção de Sabela faltando pouco menos de um ano e meio para a Copa do Mundo de 2014, Burrito queria ser aproveitado e ter oportunidades de mostrar o seu futebol. Sabia que no Timão as chances seriam poucas ainda mais depois que o clube acertou a contratação de Alexandre Pato. No Boca, Martínez chega em condições de ser titular e terá a oportunidade de disputar a Copa Libertadores, além do Torneo Final e da Copa Argeninta. O atleta foi recomendado por Carlos Bianchi que aguardava ansioso pelo desfecho das negociações e agora já pode sorrir.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.