Copa do MundoSeleção

Argentina cai três posições no Ranking da Fifa

A Fifa divulgou nesta quarta-feira pela manhã a atualização do Ranking de seleções da entidade. E o empate sem gols contra a Romênia custou caro à Seleção Argentina, caindo três posições. O feito deixou a Albiceleste empatada com o Brasil em número de pontos, algo que há muito tempo não acontecia com os primeiros colocados.

Com 1174 pontos, Argentina e Brasil estão atrás de Espanha, Alemanha (se mantiveram em suas posições), Portugal (subiu um posto), Colômbia (subiu um posto) e Uruguai (também um posto acima. O Brasil subiu três posições, sendo a Seleção que mais conquistou posições dentre os Top 10 do mês passado. A Argentina foi a que mais caiu.

No Top 10, novidade para o ingresso da Grécia, que estava na 13ª colocação e subiu três postos. A Bélgica, uma das cabeças de chave do Mundial, acabou deixou a lista das dez melhores seleções.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.