Copa do Mundo

Última fase de venda de ingressos tem início nesta terça

Promessa de estádio lotado para o jogo de sábado
Promessa de estádio lotado para o jogo de sábado

Um total de 199.519 ingressos para a Copa do Mundo, inclusive duas partidas da Argentina, poderão ser adquiridos na última fase de vendas, que começa nesta terça-feira, às 7h (horário de Brasília), pelo FIFA.com. Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para Brasil x Croácia; México x Camarões; Inglaterra x Itália; Argentina x Bósnia ; Brasil x México; Espanha x Chile; Camarões x Brasil; Croácia x México; e Austrália x Espanha.

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1 de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.