BocaPrimeira DivisãoSan Lorenzo

San Lorenzo segura empate com dois jogadores a menos na Bombonera

riquelmeciclon

O Boca Juniors já não pode mais reclamar da falta de Riquelme no time titular, na noite desta quarta-feira (16) ele jogou. Nem da arbitragem, pois essa bronca é do San Lorenzo, com dois jogadores expulsos (Romagnoli e Ortigoza). Muito menos foi culpa da sorte, as melhores chances foram do Ciclón. Logo, o fraco futebol se responsabiliza pelo 0 x 0 na Bombonera, pela 14ª rodada do Torneo Final 2014.

Um bom resultado se levar em conta o fato das expulsões no segundo tempo, e pelos cuervos jogarem de visitantes. Mas tiveram chances mais claras que os locais. Mesmo com Román, os comandados de Carlos Bianchi não criaram muito. Já os de Edgardo Bauza lamentam uma linda jogada de Ignácio Piatti que saiu pela linha de fundo, e a bela atuação de Orión, mano a mano com Angel Correa, o melhor em campo.

Com o resultado, ambos se mantém na meiuca da tabela. No entanto, o San Lorenzo tem a Libertadores, pela qual enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira (23), pelas oitavas-de-final. Já o Boca espera o domingo para encarar o Tigre, em Victoria, para seguir na luta pela vaga na Sul-Americana.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.