Copa do MundoSeleção

Higuaín sofre lesão durante o treino do Napoli e preocupa Alejandro Sabella

higuaín napoli

O atacante do Napoli, Gonzalo Higuaín, sofreu uma lesão na perna esquerda durante o treinamento de sua equipe nesta quinta-feira (17), se tornando uma preocupação a mais para o técnico argentino Alejandro Sabella, a cerca de dois meses para a Copa do Mundo.

Higuaín abandonou o treino e foi levado ao departamento médico do clube italiano para uma análise que constatou a lesão de baixa gravidade. De acordo com clube, o atacante levará alguns dias para se recuperar e já será desfalque na próxima partida da equipe que enfrentará a Udinese neste sábado, pela 34ª rodada do campeonato italiano.

Não é de hoje que o jogador argentino dá sustos em seus treinadores. Em fevereiro, Higuaín sofreu uma pancada nas costas durante a partida contra o Sassuolo, que o obrigou a sair de campo preocupando a todos. Apesar do susto, o atacante conseguiu se recuperar bem.

Espera-se que desta vez o argentino se recupere novamente de forma rápida, pois terá um compromisso muito importante diante da Fiorentina, pela final da Coppa Itália, no dia 3 de maio. Além, é claro, de ser nome certo na lista de Sabella para o Mundial.

Barbara Gonçalves

Estudante de Comunicação Social e blogueira. Curiosa e apaixonada pelo futebol argentino desde 2001. É torcedora do Estudiantes LP e fã da nobre arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.