LibertadoresSan Lorenzo

Ignacio Piatti é dúvida para jogo contra o Grêmio

piatti san lorenzo

Depois de um empate sem gols contra o Newell’s Old Boys no último sábado (19) pelo Torneio Final, o treinador Edgardo Bauza começa a preparar a equipe que enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira no Estádio Pedro Bidegain, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Após o descanso de boa parte dos titulares no fim de semana, o time trabalha com várias possibilidades de escalação, todavia sem contar com Leandro Romangoli. Durante o treino que aconteceu na manhã desta segunda-feira, Bauza montou a equipe com:

Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti, Emmanuel Más; Héctor Villalba, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Juan Ignacio Cavallaro; Ángel Correa, Mauro Matos.

No entanto, uma dúvida que deve ser sanada apenas momentos antes da partida é Ignacio Piatti. O jogador trabalhou separado do grupo fazendo treinos leves por conta da sobrecarga de jogos. Sua condição será avaliada e caso não possa estar apto a entrar em campo, Juan Cavallaro jogará em seu lugar.

O San Lorenzo tem a missão de chegar as quartas de final da Copa Libertadores da América após seis anos sem alcança esta fase da competição. Em 2008, a LDU do Equador foi responsável pela eliminação do time argentino nas quartas de final, na época comandada pelo próprio Edgardo Bauza. Caso o time argentino consiga, muitos atribuirão a classificação como mais um milagre do Papa Francisco e ao trabalho do treinador.

Barbara Gonçalves

Estudante de Comunicação Social e blogueira. Curiosa e apaixonada pelo futebol argentino desde 2001. É torcedora do Estudiantes LP e fã da nobre arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.