Copa do MundoSeleção

Sabella decidirá se continua como técnico da Argentina neste fim de semana

pachorra

Em entrevista ao canal TyC Sports, o atual técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, declarou que neste fim de semana irá tomar uma decisão sobre o seu futuro à frente da Albiceleste. Nesses últimos dias, o comandante do vice-campeonato Mundial tirou o tempo para descansar com a família e amigos.

A Associação de Futebol Argentino já se posicionou favorável a manutenção de Sabella à frente da Seleção Argentina pelo menos até a Copa América, uma vez que o ciclo mundialista vai até o ano que vem. Além disso, a decisão precisa ser rápida, já que em setembro já há amistosos internacionais.

“Estou analisando os passos que devo seguir. Neste fim de semana tomarei uma decisão. Devo pensar se estou em condições de dar 100% para o cargo, pois é algo que eu sempre peço para os meus jogadores”, disse o treinador, ao TyC Sports.

A respeito do Mundial, o treinador prefere não lembrar os fatos negativos, como o gol de Mario Gotze, mas de cenas diferentes, como a de Lavezzi. “A primeira imagem que me vem a mente e o carinho de Lavezzi me jogando água. Isso demonstra o carinho do plantel comigo”, brincou o treinador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.