Seleção

Grondona lamenta saída de Sabella da Seleção Argentina

O presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grondona, confirmou ao site argentino 442, que Alejandro Sabella não será mais o treinador da Seleção Argentina. “Se uma noiva não quer, não há como convencê-la do contrário”, disse o dirigente, em metáforas, algo bem peculiar ao homem-forte da AFA.

De acordo com o dirigente, Alejandro Sabella conversará com os jornalistas em uma coletiva de imprensa, em data a ser confirmada pela entidade argentina. É bem provável que tal conversa com os jornalistas ocorra entre quarta e quinta-feira, uma vez que a Grondona espera se reunir com Gerardo Martino antes do fim de semana para apresentá-lo como técnico já na segunda-feira.

Julio Grondona, ao site 442, preferiu não dizer de fato o que Alejandro Sabella falou a si. “Falei com ele, mas o que ele me disse ficou e ficará guardado para mim”, destacou o dirigente máximo do futebol argentino. Grondona gostaria que Sabella ficasse no cargo técnico da Argentina pelo menos até a Copa América de 2015, no Chile, mas o treinador não conseguiu evitar o desgaste.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.