Seleção

Argentina sub-20 estréia com vitória no Torneio COTIF

Capa

Nesta terça-feira a Argentina estreou com vitória pelo Torneio COTIF 2014 após vencer a Mauritania por 1×0 no Estádio Els Arcs, L´Alcudia. Apesar do placar magro e alguns sustos com as bolas aéreas, a Argentina demonstrou superioridade, e com um belo gol do meia do Boca Juniors, Iván Leszczuk, os comandados de Humbertito Grondona alcançaram os primeiros três pontos no torneio. A Argentina ainda perdeu um pênalti, na cobrança desperdiçada por Contreras.

Posicionamento inicial da Argentina sub-20 diante da Mauritania. 4-2-3-1 com boa aplicação pela direita através de Tripichio e Maxi Rolón.
Posicionamento inicial da Argentina sub-20 diante da Mauritania. 4-2-3-1 com boa aplicação pela direita através de Tripichio e Maxi Rolón.

Na sequência do grupo A, a Argentina enfrentará ainda hoje, quarta-feira, o Barcelona sub-20. Particularidade para o meio-campo Rolón, jogador do Barcelona, que enfrentará seus companheiros de equipe no segundo desafio da pequeña Albiceleste.

Confira aqui os convocados da Argentina para o Torneio COTIF 2014.

http://youtu.be/YbTd7CygeVE

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.