San LorenzoSeleção

Homem-forte do San Lorenzo assumirá departamento de comunicação da AFA

93f93540_Tinelli

O vice-presidente do San Lorenzo, o empresário Marcelo Tinelli, ganhou um cargo dentro da Associação de Futebol Argentino. Tinelli foi designado pelo Comitê Executivo para ser o responsável pela comunicação institucional da entidade, com a intenção de modernizar e atualizar a imagem da entidade.

Tinelli, além de empresário, é responsável por um programa de televisão na Argentina. Além disso, tem forte poder de persuasão e boas ideias. Como não poderá se candidatar ao cargo de presidente da AFA no ano que vem, por ser novo no que tange o futebol argentino, o vice-presidente do San Lorenzo foi agraciado pela AFA.

“Com a nomeação de Tinelli buscamos modernizar e atualizar a imagem da AFA para melhora a comunicação e especialmente as redes sociais”, explicou Luis Segura, atual presidente da entidade em substituição ao falecido Júlio Grondona. “Tinelli não tem impedimentos para ocupar esse cargo, já que faz parte do Comitê Executivo”, relembrou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.