Exterior

Tévez quebra jejum de gols na Champions e Juventus vence o Malmo

Capa

Foram cinco anos sem marcar um gol pela UEFA Champions League. Na estréia da Juventus, nesta terça-feira diante do Malmo em Turim, Tévez chegou a completar mil minutos sem um tento na Champions, mas o Apache voltou a marcar na principal competição de clubes do Mundo. Destaque da partida em que a Juventus não pode contar com Pirlo e Vidal, Tévez converteu dois gols, um após tabela na entrada da área com Asamoah e o segundo depois de bela cobrança de falta.  Dois a zero no marcador e os primeiros três pontos da Juve no Grupo A, composto também por Atlético de Madrid e Olympiacos, além do Malmo.

O último gol de Tévez na Champions ocorreu num confronto válido pelas quartas-de-final em abril de 2009, contra o Porto em Old Trafford. Cristiano Ronaldo, ainda jogador do Manchester, também marcou um dos gols na vitória do United sobre a equipe portuguesa.

A Juventus voltará a jogar em outubro, dia 01, contra o Atlético de Madrid, em Madrid. O Malmo enfrentará o Olympiacos na mesma data. na Suécia.

Confira o gol de Tévez, que abriu o marcador para a Juve nesta terça-feira:

http://youtu.be/hQKgBoX0Daw

 

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.